Image Map

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Conhecendo a staff - Blizzard

Hello, peoples! Sou nova na staff e vim responder as perguntas que a maravilhosa Lady Blue fez para a staff!

Já digo que não sou tão interessante assim KSKSKSKS.

1 - Qual seu ator/atriz favorito? Por quê?
R: Eu diria que não tenho um ator ou atriz favorito (a), mas eu simplesmente amo a Danielle Campbell. O papel dela em "Starstruck - Meu namorado é uma super estrela" marcou muito a época que eu era bem pequenininha.

2 - Qual seu cantor/cantora favorito? Por quê?
R:  Eu amo demais o Niall Horan e não sei o motivo KKKKKKK.

3 - Qual seu grupo/banda favorito? Por quê?
R: A banda Fly. Eu acompanhei eles desde o começo e me apeguei demais. chorei horrores quando o Nathan saiu. Em todos os shows que eu fui, eu me emocionei, pois eu os vi crescer nesse ramo, e foi realmente especial.

4 - Qual sua comida favorita? Por quê?
R: Batata Frita com salada. Cara, desde os meus 4 anos a minha vó sempre faz isso quando vou lá na casa dela. Se tornou a minha comida favorita, pois toda vez que como isso, vem uma lembrança dela e me faz querer is o mais rápido possível para casa dela e ficarmos fofocando hahahaha <3

5 - Qual sua bebida favorita? Por quê?
R: Não sei se isso se refere a bebida alcoólica, mas okay KSKSKSKSKS. Eu acho que é raspadinha, porque tem leite condensado e eu simplesmente amo S2


6 - Qual seu filme (qualquer gênero) favorito? Por quê?
R: Com certeza é o "Até o Último Homem". A história em si é bem impactante, pois foi baseado em fatos reais e relata sobre a guerra. O soldado consegui salvar uns 75 homens sozinho sem nenhuma arma, apenas com sua valentia e a fé em Deus. Eu iria dar mais motivos, mas iria rolar vários spoilers aqui. Mas eu super indico esse filme para vocês. Eu iria falar "Se eu ficar', mas ele passou para o segundo filme favorito hahaha.

7 - Qual sua música favorita? Por quê?
R: Supermarket Flowers, do Ed Sheeran. Ele dedicou essa música a sua vó (que se eu não me engano, morreu) e a letra é tão impactante, pois ele coloca todos os seus sentimentos nessa música.


8 - Qual seu livro (qualquer gênero) favorito? Por quê?
R: Eu tenho dois livros favoritos, apesar de não gostar muito de ler.
O primeiro é 'Eu sou Malala', que obviamente, é a história da Malala. A história dela é bem interessante, pois ela luta pelos direitos das mulheres. Ela simplesmente queria ter os mesmos direitos que todos e lendo o livro, nós conseguimos perceber por quanta coisa ela passou para apenas conseguir estudar. Realmente, ela foi como uma heroína para muitos e eu simplesmente amo a história porque ela lutou por aquilo que tem direito.
Outro livro MUITO bom é o "Extraordinário". O fato de que o menino sofria bullying porque o rosto dele é diferente deixa a história bem realista, pois muitas pessoas são julgadas por não serem igual o padrão que a sociedade 'decretou".Os dois livros falam sobre assuntos muito discutidos no nosso mundo: Machismo e bullying. Se você os lê, consegue perceber mais  como a pessoa que é julgada se sente. Eu os amo simplesmente por isso <3


9 - Qual sua rede social favorita? Por quê?
R: Whatsapp, com certeza. Eu posso encher o saco das pessoas, e isso me deixa feliz hahahaha


10 - Fanfic: ler ou escrever? Por quê?
R: Um pouco de cada. Se fosse para escolher, obviamente seria escrever, pois a cada cinco minutos vem alguma cena de alguma fanfic minha e eu preciso urgentemente escrever, senão eu não me sinto em paz. Mas eu também amo ler, pois eu acabo descobrindo palavras novas e me inspirando para escrever as minha próprias fanfic.


Então foi isso, peoples. Espero que tenham gostado e se sim, falem para a titia Lady fazer mais desse porque eu amei HAHAHAHA <3

                                                                          Bye, bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário