Image Map

"Conhecendo a Staff"

Imagem relacionada
Olá pessoal, turu bom? Espero muito que sim! 
Então, hoje trago a vocês algumas perguntas para vocês conhecerem um pouco sobre nós, equipe do Amazing Design...
Vamos lá, FIGHTING!

1 - Qual seu ator/atriz favorito? Por quê?
R: Acho que minha atriz favorita é a Vera Farmiga, porque o talento dela é simplesmente fantástico. Já tinha acompanhado ela em Invocação do Mal e o papel dela em Bates Motel foi incrivelmente incrível heuheu. Agora, ator... acho que o Freddie Highmore pelo seu papel como Norman Bates; e o Wes Bentley, JÁ VI TODOS OS FILMES DELE!, mas me apaixonou em American Horror Story.

2 - Qual seu cantor/cantora favorito? Por quê?
R: Eu amo a Lana Del Rey. As músicas dela são ao mesmo tempo dançantes, mas fazem a gente refletir sobre os paranauê da vida.

3 - Qual seu grupo/banda favorito? Por quê?
R: Quem me conhece sabe que amooooo o BTS, fazer o que né, eu sou uma capopeira indie heuheu.

4 - Qual sua comida favorita? Por quê?
R: Lasanha, sem porquês, sem explicações, sem motivo algum... apenas lasanha, por favor.

5 - Qual sua bebida favorita? Por quê?
R: Bebida alcoólica, produção?! Tá, Pepsi '-'

6 - Qual seu filme (qualquer gênero) favorito? Por quê?
Eu tenho três que eu sempre amei: As Aventuras de Pi, Lion - Uma Longa Jornada para Casa e Psicose. Porque são filmes com histórias fantásticas e são clássicos, né :3

7 - Qual sua música favorita? Por quê?R: Amodoro "How to be a Heartbreaker" da Marina and the Diamonds e 21st Century Girls do BTS, ouçam e depois me digam o porquê, não tem como não amar.

8 - Qual seu livro (qualquer gênero) favorito? Por quê?
R: Cidades de Papel, com certeza. O Q é muito eu, santo GD.

9 - Qual sua rede social favorita? Por quê?
R: Snapchat, sem dúvidas. Os efeitos são os mais engraçados da vida e eu posso postar uma foto sem ter a preocupação de ficar para sempre na minha timeline.


10 - Fanfic: ler ou escrever? Por quê?

R: Meio a meio, amo ler mas escrever é outro nível, ainda mais para quem tá cheia de ideia como eu.

Então foi isso, pessoal. Espero que tenham gostado e senhor, eu falo muito. Pelamor heuhe
Participem também! Deixe um comentário com suas respostas!
Até o próximo post...
Xoxo Lady Blue


Nenhum comentário:

Postar um comentário