Image Map

quinta-feira, 18 de maio de 2017

PROJETO: Liberação de Icons



Olá ^^

Caso vocês ainda não me conhecem, eu sou a Brooke, 2º Web-Master do blog. Sou responsável pelos cronogramas e formulários, mas isso é irrelevante para o que eu venho falar nessa postagem.
Eu e a Perfectx, pensamos em um projeto que, creio eu, é maravilhoso e aposto que vocês iram gostar tanto quanto a gente.
O projeto consiste na liberação de icons, de um determinado tema, todo mês. Por exemplo:

Esse mês:
Tema: Tumblr Girls

Deu pra entender né? 

Todo dia 20 de cada mês, eu e a Perfectx vamos reunir os melhores icons, e liberar aqui. Também teremos um formulário de pedidos, caso você queira, fora da data de liberação, um icon exclusivo só seu. Vai, esse projeto promete.

Mas precisamos da sua ajuda também. Não adianta a gente se empenhar tanto em ir atrás de texturas, fotos, editar e deixar tudo bonitinho pra vocês, e depois virem aqui, salvar e ir embora, nosso trabalho vai ter sido em vão. Então, peço a ajuda de vocês para quando pegarem algum icon, deixar nos comentários, isso incentiva muito á nós para continuar trazendo mais e mais icons.

Nesse mês, dia 20, estaremos aqui com o teste do projeto. Se vocês gostarem, e pedirem mais, nós iremos trazer no outro mês um tema totalmente diferente.

Obrigada pela atenção de todos.

XOXO 



Um comentário: