Image Map

Sinopse: It Ain't Me (allforselena)

Sinopse: 

Eu o amei desde o momento em que coloquei meus olhos em você. Talvez tenha sido o seu sorriso, ou a sua maneira de me olhar sabendo que o fogo se alastrava por minhas bochechas. E você costumava dizer que eu ficava mais bonita enquanto corava. Ou, pode ter sido apenas o fato de que não consegui resistir a você, pois tudo me fez amá-lo. As pequenas coisas, aquelas que ninguém jamais repararia, eu comecei a ter como minhas coisas favoritas em todo o mundo. E seus defeitos, cada um deles, eu amei com todo o meu coração. Mas, chegou o dia em que o odiei. Em que me odiei. O coração que entreguei em suas mãos para cuidar foi despedaçado, e os cacos ficaram pelo caminho. Encorajei-me a varrê-los para longe, assim não poderia ser encontrada por você, para me tornar sua piada particular. Só que agora, as lágrimas não caem mais quando olho para nossas fotos ou para a aliança que um dia esteve em meu anelar direito. Esta noite, vesti-me em minha melhor roupa, usei as melhores maquiagens e coloquei em meu rosto um largo sorriso. Era verdadeiro, no entanto. E quando meus olhos encontraram com os seus, finalmente, soube que não serei eu que irá lamentar quando a música embalar meu corpo em uma dança para o esquecimento.

Hello, hello!
Espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou sinta-se livre para refazer o seu pedido. 
Sucesso com a One!

MWAH!


Nenhum comentário:

Postar um comentário